Vibroacabadora da Romanelli estreia no mercado brasileiro

A Cummins Brasil e a Romanelli apresentam a nova Vibroacabadora VR 400 E ROAD. A máquina está equipada com a motorização eletrônica QSB 4.5, que oferece 132 cavalos de potência, e chega ao mercado brasileiro. O projeto também contou com a expertise da Motormac, fornecedora exclusiva de motores, grupos geradores e peças genuínas Cummins na região sul do país

A Vibroacabadora VR 400 E ROAD, um novo equipamento 100% brasileiro, chega ao mercado off-highway para redefinir a pavimentação de estradas. Sua combinação inigualável de precisão e potência eleva o padrão de eficiência. Além disso, oferece uma capacidade de silos superior e um sistema operacional avançado. Equipada com um display de diagnóstico integrado, a máquina permite que o operador tenha controle total, garantindo operações de alto rendimento e qualidade excepcional.

A diretora-executiva de Vendas da Cummins Brasil, Mariana Pivetta, destaca a sinergia entre a tecnologia avançada do motor QSB 4.5 e o sistema de transmissão hidrostática 4×4 da Vibroacabadora. Essa sinergia promove uma tração independente e precisa por roda, otimizando a performance em terrenos desafiadores. A parceria entre a Cummins e a Romanelli é um testemunho do compromisso com a inovação e a excelência. O motor QSB 4.5 não apenas atende, mas supera as normas de emissões vigentes, contribuindo para um equipamento mais confiável, econômico e confortável.

O motor QSB 4.5 é versátil e ideal para uma variedade de aplicações, desde saneamento e construção até agricultura e movimentação de material. Sua tecnologia embarcada assegura um gerenciamento eletrônico completo, facilitando a identificação de falhas e reduzindo o tempo de manutenção. Informações vitais, como consumo instantâneo, total desde a partida, aceleração e controle eletrônico da rotação, são monitoradas em tempo real, assegurando uma operação otimizada.

Graças a um sistema de diagnóstico avançado, a manutenção é simplificada e previne intervenções desnecessárias. Além disso, o sistema de filtragem de combustível de dois estágios captura partículas de até 10 micra no primeiro estágio e até 3 micra no segundo, estendendo significativamente a vida útil do filtro. Os motores QSB são projetados para operar por até 500 horas antes da necessidade de substituição dos filtros de combustível e óleo, otimizando a eficiência operacional. Trata-se de mais uma aplicação da líder em tecnologia de energia junto à Romanelli. Além da nova Vibroacabadora VR 400 E ROAD, o rolo compactador VAP 70 também é equipado com motor QSB 4.5.

CONTÁCTESE CON EL EQUIPO
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONÉCTESE A NUESTRAS REDES SOCIALES